-publicidade-

ALTERED CARBON | Painel na CCXP 2017 apresenta a nova produção da Netflix

Série estreia em fevereiro na Netflix

Logo de Altered Carbon
Divulgação

Marcando presença mais uma vez na CCXP 2017, a Netflix apresentou seus projetos para 2018 em seu primeiro painel no evento. E finalmente foi o dia de conferirmos o que o serviço streaming trará com seu novo projeto Altered Carbon.

Após ter o início do painel com um vídeo da série, os atores Joel Kinnaman, Martha HigaredaDichen LachmanWill Yun LeeRenee Goldsberry entraram no palco para falar da nova produção da Netflix.

Sendo questionados sobre diversos aspectos desde a maneira como entraram em contato com Altered Carbon até a produção da série, os mesmos destacaram o tamanho do projeto e sua temática.

Um dos pontos interessantes foi que o protagonista Kinnaman destacou que a série é como 10 filmes futuristas junto. O mesmo se mostrou feliz por que a produção tem a vantagem de poder ter uma classificação indicativa mais alta, podendo assim dar abertura a novas maneiras de explorar os temas da trama. Além disso, as atrizes presentes no painel destacaram os pontos da tecnologia apresentada na série – algo que permite o armazenamento de memórias em um chip. Aqui, as mesmas falaram ainda sobre como a produção explora isso, fazendo questionamentos sobre a humanidade e o significado de vida e morte.

Outro ponto interessante a ser destacados é a presença de heroínas fortes e a construção do mundo em que a série se passa – os sets eram reais, contando com todos os detalhes necessários.

- publicidade-

Seguindo então para os personagens, os atores deram uma breve descrição de cada um deles. Começando com Quell (Renee Goldsberry), a mesma é uma líder rebelde que vivia em outra época e quer salvar o mundo.

Kristina Ortega (Martha Higareda) não teve muitas informações detalhadas, sendo destacado que a mesma é uma mulher forte, durona e, em tempos, sensível. A atriz revelou ainda que Ortega está seguindo a investigação que está acontecendo na série.

Já em relação à Reileen Kawahara (Dichen Lachman), a personagem é a irmã do protagonista. A mesma tem um passado complicado, ama seu irmão e toca em pontos importantes e interessantes durante a série.

- publicidade -

Por fim, em relação ao protagonista, Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman Will Yu Lee), o mesmo não ganhou uma descrição detalhada. Lee destacou que a versão do personagem de Kinnaman é 300 anos mais velho que sua versão. O último destacou ainda que para Kovacs, o que acontece no passado é mais importante do que a sua história.

Para concluir o painel, a Netflix exibiu uma prévia exclusiva de Altered Carbon.

Confira também: JESSICA JONES | Confira o primeiro trailer da 2ª temporada

Baseado no romance clássico cyberpunk noir de Richard K.MorganAltered Carbon é uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

Sua mente foi presa, “no gelo”, durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e muito vivido, oferece aos Kovacs a oportunidade de viver novamente. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato… o do próprio Bancroft.

Altered Carbon estreia sexta-feira,  dia 2 de fevereiro, na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ALTERED CARBON | Painel na CCXP 2017 apresenta a nova produção da Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,136FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALTERED CARBON | Painel na CCXP 2017 apresenta a nova produção da Netflix

Últimas Postagens