-publicidade-

-publicidade-

Altered Carbon é cancelada pela Netflix após 2 temporadas

Episódios mais recentes foram lançados em fevereiro.

Anthony Mackie em Altered Carbon 2ª temporada
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a 2ª temporada de Altered Carbon foi lançada pela Netflix durante o mês de fevereiro deste ano. E assim, meses depois, agora a notícia mais recente envolve justamente um anúncio envolvendo o destino da série.

Segundo informações do site Deadline, a série de ficção da plataforma de streaming que no segundo ano foi protagonizada por Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) foi cancelada após duas temporadas.

A publicação destaca ainda que, ao contrário de The Society e I Am Not Okay With This, a série Altered Carbon não foi uma vítima da pandemia de Coronavírus (Covid-19). Na verdade, o projeto não teria conseguido audiência suficiente para que a Netflix levasse em consideração produzir uma nova leva de episódios.

A série foi criada por Laeta Kalogridis, que por sua vez foi se baseou no romance homônimo de 2002 do autor inglês Richard K. Morgan.

A trama da 2ª temporada de Altered Carbon

Em Altered Carbon, a sociedade foi transformada pelas novas tecnologias: a consciência pode ser digitalizada, os corpos humanos são intercambiáveis e a morte não é mais permanente. Na segunda temporada da série de ficção científica, Takeshi Kovacs, agora interpretado por Anthony Mackie, o solitário soldado sobrevivente de um grupo de elite de guerreiros interestelares, continua a busca por seu amor perdido, Quellcrist Falconer (Renée Elise Goldsberry).

Após décadas vasculhando a galáxia, Kovacs se vê mais uma vez de volta ao seu planeta natal, o Mundo de Harlan, com a perspectiva de encontrar Quell. Assombrado por seu passado e designado para investigar uma série de assassinatos brutais, ele fica surpreso ao descobrir que a sua tarefa de solucionar os crimes e a sua missão pessoal em busca de Quell são a mesma coisa.

Com a ajuda da leal inteligência artificial Poe (Chris Conner), Kovacs agora precisa se juntar a novos aliados para superar seus inimigos e encontrar a verdade: quem é Quellcrist Falconer?

Anthony Mackie é o intérprete de Takeshi Kovacs na nova temporada, enquanto no primeiro ano o papel ficou com Joel Kinnaman. Além disso, Renée Elise Goldsberry e Chris Conner retornam como os intérpretes de Quellcrist Falconer e Poe.

Por sua vez, as novidades do elenco do segundo ano de Altered Carbon contaram com Simone Missick como Trepp; Dina Shihabi como Dig 301, Toren Liebrecht como Colonel Carrera; e James Saito interpretando Tanaseda Hideki. Lela Loren, Will Yun Lee e James Saito também estão confirmados no elenco.

O segundo ano da série contou com 8 episódios, que por sua vez retornou Laeta Kalogridis ao seu posto de co-showrunner e produtora executiva do programa ao lado de Alison Schapker (Alias, Almost Human). 

Confira também:

Enola Holmes | Netflix divulga o trailer do filme com Millie Bobby Brown

Julie e os Fantasmas | Netflix divulga trailer completo da sua nova série

As duas temporadas de Altered Carbon já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Altered Carbon é cancelada pela Netflix após 2 temporadas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Altered Carbon é cancelada pela Netflix após 2 temporadas

Últimas Notícias