Almythea
Divulgação

Enquanto diversos projetos seguem atualmente paralisados em consequência da pandemia de Coronavírus (Covid-19), aos poucos outros anúncios são realizados. E entre eles, o mais recente trata-se da adaptação da saga literária conhecida como The Chronicles of Almythea.

Segundo informações do site Coming Soon, a Rio Vista Universal, Porchlight Entertainment Worldwide, e a produtora Priscilla Presley estão unindo forças para desenvolver uma adaptação cinematográfica baseada nos livros de A.J. Cootes

A publicação destaca ainda que o primeiro filme da possível franquia cinematográfica será comandada por Bruce Logan, diretor de fotografia de filmes como Tron, 2001: Uma Odisseia no Espaço, Batman Forever, que fará sua estreia na direção. Enquanto isso, Steven A. Finly será responsável pelo roteiro. 

Confira também: 

* Lobisomem | Ryan Gosling irá protagonizar o filme da Universal Pictures

* Homem-Aranha | J.K. Simmons revela que assinou contrato para sequências

Sobre a trama de The Chronicles of Almythea

Almythea segue as aventuras de Little Hawk, um jovem morador que sonha em se tornar um guerreiro. Ele é o namorado de infância Broken Arrows, que está noivo do lendário campeão Astra, o complexo e amargo tirano Terrian Diomedes, também conhecido como O Perdido , e seu soberano alado sedutor, o sinistro e duplicado Raven Weaver.

No contexto de uma guerra de 1000 anos entre guerreiros espirituais e imortais, conhecidos como E3 e Diomedes, o destino de Little Hawk é manipulado por um xamã rebelde da E3, Gray Paw. Esse universo paralelo transborda de criaturas míticas que vão dos encantadores “Fleafs”, parecidos com duendes, aos vaporosos “sussurros do mal” e muito mais.

A adaptação de The Chronicles of Almythea ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here