-publicidade-

ALIEN | Ridley Scott quer fazer mais filmes da franquia sob o comando da Disney

Sequência de Alien: Covenant deve ter suas filmagens iniciadas em 2018.

Banner do filme Alien: Covenant
Divulgação

Com a recente compra da 21st Century Fox pela Disney, muitas produções acabaram voltando a ganhar destaque na mídia. E uma delas envolve exatamente o futuro da franquia Alien: Covenant.

E assim, em entrevista ao Digital Spy (via Heroic Hollywood), Scott afirmou que, após a negociação entre os estúdios, ele espera que mais filmes da franquia que ele começou em 1978 sejam feitos:

“Me parece que o acordo da Fox com a Disney realmente seguirá em frente, e eu já estava trabalhando com a Fox há alguns anos. Estou esperando que nossa parceria ainda exista. Então, eu espero que eles sigam com um assunto tão sombrio, sendo a Disney, já que os alienígenas continuam a ser vistos. Eu acho que eles deveriam fazer isso, porque eu acho que quando as pessoas têm uma franquia duradoura e que tem um interesse contínuo, é loucura não fazer algo com isso”.

O mesmo ainda continuou falando sobre a recente fusão, especulando que o rótulo da Fox será usado pela empresa para o desenvolvimento de certos longas:

“De todos os estúdios que temos, eles estão muito à frente por terem preparado, pensado por sobre os tipos de filmes que eles estão fazendo, para quem eles estão fazendo isso. É por isso que eles são tão bem-sucedidos. E eles tem um planejamento para qualquer coisa que ultrapasse a indicação PG-13. Se eles acharem que eles serão tão bem sucedidos com a decisão de ultrapassar essa linha e fazer algo um pouco mais sombrio, e se eles fizerem isso, eles vão querer fazer isso sob a Disney ou sob a Fox? Acho que há definitivamente um plano de negócios”.

Confira também: ALIEN | Neill Blomkamp confirma que não irá dirigir mais um filme da franquia

- publicidade-

Sinopse de Alien: Covenant:

Com o destino traçado para um planeta remoto de outra galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre uma colônia que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas que na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

Demián Bichir (The Bridge, Os Oito Odiados), Katherine Waterston e Danny McBride estão no elenco da produção. Além disso, o ator Michael Fassbender retorna ao seu papel como o androide David.

- publicidade -

Além de dirigir, Ridley Scott assina o roteiro ao lado de Michael Green (Green Lantern). Jack Paglen (Transcendence) foi o responsável pelo primeiro rascunho da trama.

A sequência de Alien: Covenant ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram. 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALIEN | Ridley Scott quer fazer mais filmes da franquia sob o comando da Disney

Últimas Postagens