Banner do filme Alien: Covenant
Divulgação

Voltando a ganhar novidades na mídia, a franquia Alien é alvo de destaque. E assim, as novas informações envolvem seu novo prelúdio.

Segundo informações do site Screen Rant, o novo filme da franquia está sendo escrito, contando com Ridley Scott para dirigir.

A publicação destacou ainda que o cineasta confirmou que estava em discussões para filmes futuros de Alien com a Disney e a Fox, e completou que ele está “vendo para onde [a franquia] pode evoluir”.

Confira também: Alien: Isolation | Série animada ganha o seu primeiro trailer

Sinopse de Alien: Covenant:

Com o destino traçado para um planeta remoto de outra galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre uma colônia que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas que na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

Demián Bichir (The Bridge, Os Oito Odiados), Katherine Waterston e Danny McBride estão no elenco da produção. Além disso, o ator Michael Fassbender retorna ao seu papel como o androide David.

Além de dirigir, Ridley Scott assina o roteiro ao lado de Michael Green (Green Lantern). Jack Paglen (Transcendence) foi o responsável pelo primeiro rascunho da trama.

Prelúdio de Alien: Covenant ainda não tem uma data de estreia confirmada.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram. 

publicidade: