HomeNotíciasALIEN: COVENANT | Filme dirigido por Ridley Scott tem sua estreia antecipada

ALIEN: COVENANT | Filme dirigido por Ridley Scott tem sua estreia antecipada

Após ganhar algumas novidades ao longo dos últimos meses, incluindo alguns detalhes da sua trama, o filme Alien: Covenant, continuação de Prometheus, voltou a ganhar mais uma importante novidade.

alien-covenant-poster1Segundo informações do site Coming Soon, a produção agora irá chegar aos cinemas em 19 de maio de 2017. Anteriormente sua estreia estava marcada para o dia 04 de agosto do mesmo ano.

Sinopse:

Com o destino traçado para um planeta remoto de outra galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre uma colônia que eles acreditam ser um paraíso inexplorado, mas que na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da condenada expedição Prometheus.

Demián Bichir (The Bridge, Os Oito Odiados), Katherine Waterston e Danny McBride estão no elenco da produção. Além disso, o ator Michael Fassbender retorna ao seu papel como o androide David.

Além de dirigir, Ridley Scott assina o roteiro ao lado de Michael Green (Green Lantern). Jack Paglen(Transcendence) foi o responsável pelo primeiro rascunho da trama.

Alien: Covenant estreia em 06 de outubro de 2017.

Confira também um novo pôster da produção:

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ALIEN: COVENANT | Filme dirigido por Ridley Scott tem sua estreia antecipada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here