-publicidade-

-publicidade-

Alguém Tem Que Morrer | O que sabemos sobre a minissérie da Netflix

Minissérie será lançada em 16 de outubro pela Netflix.

Ester Expósito em Alguém tem que morrer
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, um dos projetos anunciados recentemente que prometem chamar atenção do público é a minissérie Alguém Tem Que Morrer.

Um dos pontos mais fortes e que promete chamar atenção do público jovem para o programa vem justamente de uma das suas principais adições ao elenco: a atriz Ester Expósito. Tendo interpretado a personagem Carla nas 3 primeiras temporadas de Elite, a jovem está pronta para trilhar novos rumos em sua carreira. E claro, sem perder tempo, a plataforma de streaming cuidou de lhe arranjar rapidamente um novo projeto.

Confira abaixo os primeiros detalhes que sabemos até o momento sobre a produção:

A trama de Alguém Tem que Morrer

A história de Alguém Tem Que Morrer é iniciada quando um jovem deve voltar do México, a pedido dos pais, para conhecer sua noiva. Mas ninguém esperava que ele chegasse acompanhado por Lázaro, um bailarino misterioso.

Tudo acontece na Espanha dos anos 1950, local em que uma sociedade conservadora e tradicional em que as aparências e os laços familiares têm muita importância. Entretanto, após uma grande confusão ser iniciada, para evitar as medidas opressoras dos líderes, a população determina que alguém precisa morrer.

Criador e atriz já comentaram sobre o projeto

Alguém Tem Que Morrer é um desafio maravilhoso, meu primeiro projeto na Espanha e a primeira vez que faço algo que não é comédia, o que me deixou bem nervoso. Tenho o elenco dos sonhos, e isso facilita tudo. Eu não via a hora de começar, e agora já é realidade”, afirmou Manolo Caro durante o anúncio.

Enquanto isso, em uma entrevista ao Galmour México, a atriz Ester Expósito comentou sobre o desenvolvimento do projeto. Ainda assim, a mesma deixou claro que não poderia revelar detalhes sobre a trama:

“Bem, eu não posso contar muito (por razões óbvias), mas posso lhe dizer que tem um pouco de tudo: um pouco de suspense, um drama. Foi filmado de uma maneira que eu nunca vi antes. Quando as pessoas assistirem, isso as impactará muito. É uma série que permanecerá de uma maneira única no que foi feito na televisão, com um selo que a distinguirá.

O mix cultural foi muito interessante. E isso é crucial na série. Nossas nacionalidades estão emparelhadas com nossos personagens. Alejandro, Cecilia e Isaac interpretam personagens mexicanos. A oferta cultural aqui parece original e rica, algo notado nas cenas e nos bastidores. Havia uma química bonita entre toda a equipe”.

Imagem do elenco de Alguém Tem Que Morrer
Divulgação

O elenco e produção

Além de ser responsável pela criação e direção da minissérie Alguém Tem Que Morrer, o mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores) também assina o seu roteiro ao lado de Fernando Pérez e Monika Revilla.

Por sua vez, além de contar com Ester Expósito (Elite), assim como os atores Alejandro Speitzer (Desejo Sombrio) e Ernesto Alterio (Narcos), o elenco também é formado por Cecilia Suárez (A Casa das Flores), Pilar Castro (Julieta), Mariola Fuentes (Abraços Partidos, Fale com Ela), Manuel Morón (Tudo Sobre Minha Mãe), Juan Carlos Vellido (As Telefonistas), Carlos Cuevas (Merlí), Isaac Hernández, Carmen Maura e Ray Dávila.

Alguém Tem Que Morrer já tem data de estreia definida

Composta por apenas 3 episódios, a série Alguém Tem Que Morrer teve recentemente a sua data de estreia definida pela Netflix para o dia 16 de outubro de 2020. Ou seja, justamente o mês que marca um ano desde o início das suas filmagens na Espanha.

Confira o trailer abaixo:

Confira também: 

La Révolution | O que sabemos sobre a nova série francesa da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Alguém Tem Que Morrer | O que sabemos sobre a minissérie da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,211FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Alguém Tem Que Morrer | O que sabemos sobre a minissérie da Netflix

Últimas Notícias