-publicidade-

ALGUÉM TEM QUE CEDER | Diane Keaton revela que Jack Nicholson lhe deu parte dos seus lucros

Filme foi lançado em 2003.

Imagem do filme Alguém Tem Que Ceder
Divulgação

No meio de tantos momentos conturbados para a indústria hollywoodiana e seus escândalos de assédios, uma história vem chamando atenção envolvendo o filme Alguém Tem Que Ceder. Ou melhor, os seus protagonistas.

Em uma parte do seu livro de memórias recém lançado, intitulado The Again, a atriz Diane Keaton (The Young Pope) revelou que Jack Nicholson (Os Infiltrados) lhe deu arte dos seus lucros do longa lançado em 2003.

No trecho em questão, ela diz o seguinte:

“As filmagens foram longas, seis meses para ser exata. Depois da nossa última gravação, Jack Nicholson me deu um abraço e falou algo sobre um “pedacinho”. Eu o abracei e nós nos separamos ali. Dois anos depois, um cheque com muitos zeros chegou endereçado a mim pelos correios, como minha porcentagem nos lucros de ‘Alguém Tem Que Ceder’. Contudo, eu nunca tive um acordo para receber essa porcentagem dos lucros do filme. Devia ter acontecido algum engano, eu pensei. Liguei para o meu empresário, que disse que quem havia enviado o cheque foi, na verdade, Jack Nicholson. Jack? Foi quando me lembrei do ‘pedacinho’ que ele me falou. Meu Deus. Ele me deu um pouco do seu próprio lucro.”

Confira também: VENOM | Novas informações indicam que Homem-Aranha estará no filme

Mesmo que tenha sido de apenas uma pessoa, tal mensagem é revelada em um momento importante no cenário do cinema. Com movimentos como “Time’s Up” e “#MeToo” em andamento, fica a mensagem através de um grande ator que existe uma luz ao final do túnel.

Lançado em 2003, o filme Alguém Tem Que Ceder foi dirigido e roteirizado por Nancy Meyers (“Um Senhor Estagiário”), contando ainda com Keanu Reeves no elenco. Vale ainda destacar que Keaton concorreu, e venceu, o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz pela produção.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ALGUÉM TEM QUE CEDER | Diane Keaton revela que Jack Nicholson lhe deu parte dos seus lucros
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALGUÉM TEM QUE CEDER | Diane Keaton revela que Jack Nicholson lhe deu parte dos seus lucros

Últimas Postagens