Imagem da tempestade em X-Men: Apocalipse
Divulgação: X-Men: Apocalispe

Após algum tempo sem novidades, o novo filme da franquia Shaft volta a ganhar espaço na mídia com notícias sobre o elenco.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, a atriz Alexandra Shipp (X-Men: Apocalipse) está fechando o contrato para se juntar a Samuel L. Jackson (Kong: A Ilha da Caveira) e Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) na produção.

A personagem interpretada por Shipp terá um envolvimento amoroso com Usher, que estrelará como o filho de John Shaft II (um especialista em tecnologia do FBI que se reencontra com seu pai após um longo tempo afastados um do outro). O estúdio descreveu essa dinâmica como “a velha escola conhecendo a nova escola”.

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Gal Gadot fala sobre possíveis jornadas da heroína

Jesse T. Usher (Dia da Independência: O Ressurgimento) interpretará o filho do detetive. Na trama, os Shafts jovens e antigos são obrigados a juntar-se e irão se encontrar no novo filme. Samuel L. Jackson retomará seu papel como John Shaft (sobrinho do John Shaft original) versão de 2000 por John Singleton. O Shaft  original, Richard Roundtree, também retomará seu papel como “Tio John Shaft” para uma reunião de família GoodWaft.

Tim Story (Quarteto Fantástico) será o responsável pela direção, enquanto Kenya Barris (Girls Trip) assina o roteiro.

As filmagens do novo filme Shaft começam em dezembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: