Aladdin | Produtor fala sobre possível sequência do live-action

Filme será lançado em home vídeo no mês de setembro.

publicidade:
Aladdin
Divulgação

Tendo estreado no mês de maio nos cinemas brasileiros, o filme Aladdin acabou se tornando uma das grandes bilheterias do ano lançadas pela Disney. E assim, agora detalhes começam a surgir sobre uma possível continuação.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book, o produtor Dan Lin acabou sendo questionado sobre o surgimento de uma franquia através do longa baseado na animação da Disney. E assim, o mesmo confirmou que já existem conversas sobre uma possível continuação para Aladdin:

“Agora nós estamos tendo (essas conversas). Certamente, quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e permitir que o público nos dissesse se queriam ver mais. E eu diria que o público quer ver mais. Eles assistiram a esse filme várias vezes. Nós temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente foram assistir novamente e elas levaram seus amigos e sua família.

E então nós sentimos que há mais histórias para contar. Nós vamos tratá-lo da mesma maneira que tratamos o filme original de Aladdin, e não vamos fazer um remake do remake de tudo que já foi feito antes. Estamos realmente olhando para o que já foi feito antes e para o home vídeo, e há mais histórias para contar com os materiais subjacentes. Certamente estamos explorando para onde podemos ir com essa franquia “.

Confira também: Aladdin | Filme atinge a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Sobre o filme Aladdin

O elenco de “Aladdin” inclui o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) assume o cargo de produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

Aladdin será lançado em home vídeo pela Disney no mês de setembro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: