Aladdin | Primeiras reações ao filme surgem na internet

Filme chega aos cinemas ainda em maio.

publicidade:

Imagem do filme AladdinCom o seu lançamento definido para acontecer ainda no mês de maio, o filme Aladdin vai aos poucos aparecendo cada vez mais na mídia. E assim, agora as suas primeiras impressões finalmente foram reveladas.

Confira abaixo:

Digital Spy

“#Aladdin Pensamentos: Uma releitura pródiga e agradável, mas não o suficiente de Um mundo totalmente novo para ser bem-sucedida. Mena Massoud / Naomi Scott são ótimas, enquanto Will Smith traz uma energia divertida para o seu gênio, mesmo que o CGI seja decepcionante. Quanto menos falar sobre Jafar, melhor.”

Haroon Rashid – BBC News

“Eu acabei de assistir ao novo #Aladdin e o filme é incrível! Foi tão bom que eu esqueci que meu roza tinha aberto. Além disso, se Sanjay Leela Bhansali (diretor indiano) algum dia fizesse um filme da Disney, seria isso! Eu senti como se estivesse assistindo a uma versão de  Romeu e Julieta, mas sem pessoas morrendo”.

Rory Cashin – Big Reviewski

Pode confirmar que a maioria das suas preocupações sobre #Aladdin , especialmente qualquer coisa relacionada a Will Smith, vão desaparecer assim que a primeira grande música entrar em cena, mas minha escolha para o MVP tem que ser @BillyMagnussen! Ele pode ser apenas um gênio da comédia esperando para ser revelado”.

Confira também: Aladdin | Assista ao trailer completo do filme com atores

O elenco de “Aladdin” inclui o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Além deles, o longa terá também Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland”) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

Aladdin será lançado em 23 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.