-publicidade-

-publicidade-

Aladdin | Confira as primeiras imagens oficiais do filme

Will Smith e Guy Ritchie também falaram sobre a nova versão do Gênio.

Com o seu lançamento definido para maio de 2019, agora o filme em live-action de Aladdin, que contará com Will Smith (Esquadrão Suicida) no elenco, teve suas primeiras imagens reveladas pela EW

Confira:

Ainda na ocasião, o diretor Guy Ritchie acabou revelando mais alguns detalhes sobre a escolha de Will Smith para o papel do Gênio:

“A grande coisa sobre o papel do gênio é que é essencialmente uma hipérbole para o seu  intérprete, por isso é uma plataforma maravilhosa e uma grande tapeçaria para um ator aproveitar”.

Dito isso, Smith então comentou sobre a possibilidade de assumir um papel tão icônico nas animações da Disney, relembrando inclusive o talento de Robin Williams, que dublou o personagem na ocasião:

“Sempre que você faz coisas que são icônicas, é sempre aterrorizante. Contudo, a questão é sempre pensar: onde havia carne deixada no osso? Só que Robin não deixou muita carne no osso com o personagem”.

O mesmo então aproveitou para explicar um pouco sobre o caminho que escolheu para desenvolver o personagem no live-action de Aladdin, tentando prestar uma homenagem ao antigo intérprete e não criar uma espécie de competição:

“Comecei a me sentir confiante de que poderia entregar algo que fosse uma homenagem a Robin Williams, mas que fosse musicalmente diferente. Apenas o sabor do personagem seria diferente o suficiente e único o suficiente para que fosse em uma pista diferente, e não uma tentativa de competição.”

O ator então decidiu gravar a sua própria versão de Friend Like Me utilizando o conhecimento que tem de música, aproveitando ainda isto para criar a sua própria versão do personagem ao ponto de um executivo da Disney afirmar que o seu gênio é uma mistura de O Maluco no Pedaço com Hitch:

“Eu acho que vai se destacar como único no mundo da Disney. Não tem havido muito do sabor do hip-hop nas histórias da Disney”.

Guy Ritchie então voltou a falar um pouco sobre a nova versão do personagem que será mostrada na tela, destacando o que estava buscando no seu intérprete:

“Ele era grande o suficiente para se sentir como uma força – não tão musculoso que parecia que estava contando suas calorias, mas formidável o suficiente para parecer que você sabia quando ele estava na sala.  Eu gosto do fato de que nosso gênio tem um ego e é um pouco vaidoso e ele se preocupa com a forma como ele é apresentado, porque ele vem fazendo isso há muito tempo”.

A publicação ainda destaca na ocasião que a versão azul do personagem não está pronta, mas ao que tudo indica ela deve aparecer pelo menos no momento em que ele sairá da lâmpada pela primeira vez.

Confira também: Aladdin | Assista ao teaser trailer do filme com atores

O elenco de “Aladdin” inclui o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Além deles, o longa terá também Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland”) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

Aladdin será lançado em 24 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Aladdin | Confira as primeiras imagens oficiais do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias