-publicidade-

ALADDIN | Benj Pasek e Justin Paul afirmam que escreveram duas músicas para o live-action

O live-action estreia em 2019.

Aladdin
Divulgação: Animação do Aladdin

Após ter suas filmagens encerradas, agora o filme Aladdin volta a ser destaque na mídia. E assim, o longa ganha novidades sobre sua trilha sonora.

Em entrevista durante o Red Carpet do Oscars 2018 (via Variety), os compositores Benj Pasek e Justin Paul afirmaram que estão trabalhando no live-action de Aladdin.

“Estamos honrados de trabalhar com um de nossos heróis, Alan Menken e nós fizemos uma colaboração com ele… escrevemos duas novas músicas para Aladdin, que vai estrear ano que vem. […] Estamos muito felizes de fazer parte da família Disney.”

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

Confira também: BLADE | Fan art mostra John Boyega como o personagem

- publicidade-

O elenco de “Aladdin” inclui: o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Além deles, o longa terá também Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland”) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

- publicidade -

Aladdin se junta a longa lista de remakes da Disney de seus clássicos filmes animados, agora em versão live-action. Incluindo CinderelaMogli: O Menino LoboMeu Amigo o DragãoA Bela e a FeraO Rei LeãoMulan, Dumbo, e outros.

Aladdin será lançado em 24 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ALADDIN | Benj Pasek e Justin Paul afirmam que escreveram duas músicas para o live-action
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALADDIN | Benj Pasek e Justin Paul afirmam que escreveram duas músicas para o live-action

Últimas Postagens