-publicidade-

ALADDIN | Navid Negahban elogia o comprometimento de Guy Ritchie com adaptação

O live-action estreia em 2019

Aladdin
Divulgação: Animação do Aladdin

Em entrevista ao The Global Dispatch (via Heroic Hollywood), o ator Navid Negahban interpreta o Sultão na adaptação de Aladdin, elogiou a paixão e o compromisso do diretor Guy Ritchie com o filme:

“Ele consegue encontrar beleza nessas cenas…quando a produção começou, ele realmente nos transformou em algo como uma família e Guy é simplesmente incrível, encontrando essas pequenas nuances para tornar o filme muito mais intenso ou poderoso”.

Ainda na ocasião, Negahban também elogiou do desempenho de Massoud como Aladdin:

“Ele está no caminho. Ele usa isso para explorar Aladdin, o crescimento e a maturidade. Você realmente vê isso com Mena. Eu acho que você vai adorar.”

Confira também: VINGADORES | Sebastian Stan fala sobre possível participação do Wolverine

O elenco de “Aladdin” inclui: o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

- publicidade-

Além deles, o longa terá também Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland”) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

Aladdin se junta a longa lista de remakes da Disney de seus clássicos filmes animados, agora em versão live-action. Incluindo CinderelaMogli: O Menino LoboMeu Amigo o DragãoA Bela e a FeraO Rei LeãoMulan, Dumbo, e outros.

Aladdin será lançado em 24 de maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALADDIN | Navid Negahban elogia o comprometimento de Guy Ritchie com adaptação

Últimas Postagens