- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasALADDIN | Guy Ritchie será o diretor do filme com atores produzido pela Disney

ALADDIN | Guy Ritchie será o diretor do filme com atores produzido pela Disney

A Walt Disney Pictures continua com a sua saga para adaptar os seus clássicos animados para versão com atores. E assim, ainda desfrutando o sucesso de bilheteria dos filmes mais recentes, agora foi a versão de Aladdin ganhar novidades.

AladdinSegundo informações do site Coming Soon, a versão live-action do desenho lançado em 1992 terá a direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.).

No coração de uma cidade encantada, um jovem chamado Aladdin e seu travesso macaco, Abu, armam diversos golpes diariamente para sobreviver nas ruas. Entretanto, tudo muda quando eles conhecem a Princesa Jasmine. A partir de então, disposto a conquistar o eu amor, o jovem embarca em uma aventura sem volta. Ao esfregar uma lâmpada mágica, Aladdin conhece um gênio que lhe concede 3 desejos. Com isso, ele acredita ter encontrado o necessário para conquistar o amor da princesa, mas acaba tendo que enfrentar o terrível Jafar e para manter sua amada e o reino em segurança.

Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme com atores.

Por enquanto não existem informações sobre elenco, filmagens ou data de lançamento do projeto.

Além do título em questão, é de conhecimento ainda que o estúdio segue desenvolvendo adaptações em live-action de A Bela e a Fera, Dumbo, Mulan O Ursinho Pooh, Pinóquio, A Espada e a Lei, além de uma continuação de Malévola, um filme solo da Sininho, um projeto protagonizado por Cruella De Vil, e um outro focado no Príncipe Encantado. Enquanto isso, sem atores, o filme baseado em O Rei Leão será desenvolvido através da mesma tecnologia utilizada em Mogli – O Menino Lobo.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ALADDIN | Guy Ritchie será o diretor do filme com atores produzido pela Disney
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui