-publicidade-

ALADDIN | Guy Ritchie fala sobre o tom do filme com atores

Filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Com seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, aos poucos o filme com atores de Aladdin vai ganhando destaque na mídia. E os comentários mais recentes continuam revelando ainda mais detalhes sobre sua abordagem.

Guy Ritchie
Guy Ritchie nas filmagens do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada | Foto de divulgação: Warner Bros. Pictures

Agora em uma recente participação ao  Variety’s Playback Podcast (via Heroic Hollywood), o diretor Guy Ritchie acabou falando um pouco sobre a sua versão e o tom da produção:

“Decência é decência. Humanidade é humanidade. Acho que o filme vai ditar o tom que precisa ter e quem deve estar nele. Não é para você se sentir forçado, ou intimidado. O filme será o que precisa ser, porque precisa disso. Ele terá sua própria voz, e ela não será contaminada”.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

Os últimos rumores do filme apontam que Kevin Hart (Central de Inteligência)Will Smith (Esquadrão Suicida) estão disputando o papel do Gênio. Antes disso, as informações sobre o projeto são de uma chamada pela busca do seu elenco. Na época, ela falava em atores entre 18 e 25 anos, descendentes de países do oriente médio, para interpretarem Aladdin e a princesa Jasmine.

- publicidade-

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme.

Aladdin deve chegar aos cinemas em 2019.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ALADDIN | Guy Ritchie fala sobre o tom do filme com atores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALADDIN | Guy Ritchie fala sobre o tom do filme com atores

Últimas Postagens