-publicidade-

-publicidade-

Aladdin | Disney está desenvolvendo continuação do filme

Aladdin
Divulgação

Meses após o seu lançamento e o surgimento de alguns rumores, o filme Aladdin voltou a aparecer na mídia. E como já era esperado, a novidade mais recente envolve justamente a sua continuação.

Segundo informações do site Variety, a Walt Disney Studios está seguindo em frente com os planos de uma sequência para o filme em live-action lançado em 2019, que por sua vez contou com Will Smith em seu elenco no papel do gênio da lampada.

A publicação destaca que o estúdio contratou John Gatins e Andrea Berloff para trabalhar no desenvolvimento do roteiro para o projeto, mas citando que suas fontes garantiram que o mesmo ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Contudo, a contratação dos roteiristas indica que o estúdio já tem uma ideia do caminho que quer seguir com o filme.

Dan Lin e Jonathan Eirich, que foram os produtores do primeiro filme, irão retornar no mesmo cargo para a sequência. Por sua vez, Ryan Halprin será o produtor executivo.

Não é de conhecimento ainda se Guy Ritchie retornará para a continuação, mas a Disney espera que o trio protagonista formado por Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott retornem aos seus papéis. Entretanto, uma oferta não será feita até que o roteiro esteja finalizado.

Confira também: Aladdin | Filme atinge a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Sobre o filme Aladdin

O elenco de “Aladdin” inclui o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) assume o cargo de produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

Aladdin já está disponível em home vídeo e também na plataforma de streaming Amazon Prime.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Aladdin | Disney está desenvolvendo continuação do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Aladdin | Disney está desenvolvendo continuação do filme

Últimas Notícias