-publicidade-

ALADDIN | Compositores falam sobre músicas inéditas no filme

Filme chega aos cinemas em maio de 2019.

Aladdin
Divulgação: Animação do Aladdin

Com suas filmagens já encerradas há algum tempo, agora o filme em live-action de Aladdin vai aos poucos ganhando novidades. E entre elas, os comentários mais recentes chegam através de nomes ligados ao seu desenvolvimento.

Em uma recente entrevista ao site Variety, os compositores Benj Pasek e Justin Paul (La La Land) finalmente comentaram sobre as novas músicas do filme, destacando principalmente uma que será cantada por Jasmine (Naomi Scott):

“Nós tivemos que escrever uma nova música para Jasmine. O compositor,  Alan Menken, escreveu uma harmonia para a música, Scott é incrível”.

Além disso, eles também revelaram que escreveram uma nova música para um dueto entre Aladdin (Mena Massoud) e Jasmine (Naomi Scott), destacando que a mesma é “Uma doce canção”. 

Confira também: ARROWVERSE | Novo crossover terá um foco maior nos seus personagens

- publicidade-

O elenco de “Aladdin” inclui o indicado duas vezes ao Oscar®, Will Smith (“Ali”, “Men in Black”) como o Gênio que tem o poder de conceder três desejos a quem possui sua lâmpada mágica; Mena Massoud como Aladdin; o morador de rua que se apaixona pela filha do Sultão; Naomi Scott (“Power Rangers”) como a princesa Jasmine, a bela filha do sultão que não aceita as ordens do pai; Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, um feiticeiro maligno que tem um plano nefasto para governar Agrabah; Navid Negahban (“Homeland”) como o sultão, o governante de Agrabah que está ansioso para encontrar um marido apropriado para sua filha, Jasmine.

Além deles, o longa terá também Nasim Pedrad (“Saturday Night Live”) como Dalia, donzela e confidente da princesa Jasmine; Billy Magnussen (“Into the Woods”) como Prince Anders, um pretendente de Skanland e marido potencial da princesa Jasmine; e Numan Acar (“Homeland”) como Hakim, o homem da mão direita de Jafar e o chefe dos guardas do palácio.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras, O Agente da U.N.C.L.E.) dirige, enquanto Dan Lin (Sherlock Holmes, The LEGO Movie) será o produtor do filme. Marc Platt (La La Land) e Chris Montan (Frozen) trabalharão como consultores no projeto.

- publicidade -

Aladdin se junta a longa lista de remakes da Disney de seus clássicos filmes animados, agora em versão live-action. Incluindo CinderelaMogli: O Menino LoboMeu Amigo o DragãoA Bela e a FeraO Rei LeãoMulan, Dumbo, e outros.

Aladdin será lançado em 24 de maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

ALADDIN | Compositores falam sobre músicas inéditas no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ALADDIN | Compositores falam sobre músicas inéditas no filme

Últimas Postagens