AKIRA | Taika Waititi afirma que está focando a história nos mangás

Live-action ainda não tem uma data para sua estreia definida.

publicidade:

Akira

Após um tempo sem novidades, a adaptação live-action do anime Akira volta a ganhar destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes surgiram através do seu diretor.

Em entrevista para a revista Dazed (via Screen Rant), o diretor Taika Waititi falou sobre o desenvolvimento do live-action. Durante a ocasião, o mesmo compartilhou que o longa ainda está em suas fases iniciais de andamento e afirmou que vai focar mais nos mangás em sua adaptação:

“Eu ainda não comecei a trabalhar nisso ainda. O que eu queria fazer é uma adaptação dos livros, pois muitas pessoas estão agindo como ‘não toque no filme!’, e eu estou pensando ‘eu não vou fazer um remake do filme, eu quero voltar aos livros’. Muitas pessoas que estão preocupadas não leram os livros, e há seis grandes livros para ler. É tão rico. Mas [o anime] Akira é um dos meus filmes favoritos. Minha mãe me levou para vê-lo quando eu tinha 13 anos, e isso mudou minha vida.”

Vale lembrar que a história da animação se passa em uma Tókio futurista, destruída após uma grande explosão. Em seu lugar foi construída uma Neo-Tókio que sofre com corrupção, caos e ataques terroristas.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de retorno de sua personagem

Andrew Lazar (Sniper Americano) e a produtora do Leonardo DiCaprioAppian Way, estão na produção do filme.

Akira está em desenvolvimento ainda não tem previsão para o início de sua produção.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.