-publicidade-

AKIRA | Adaptação pode ter Jordan Peele como diretor

O estúdio tem interesse no diretor de Corra!

Com as notícias rondando a internet há muito tempo, o anime Akira (de Katsuhiro Otomo) parece estar mais perto de sair do papel. Na última semana informamos que a Warner Bros. mostrou interesse em dois diretores e hoje a adaptação ganhou mais um nome para essa lista.

Akira

Segundo o site americano Coming Soon, o novo nome de interesse do estúdio é Jordan PeeleO diretor obteve a atenção dos responsáveis através de seu mais novo projeto Corra! (Get Out no original), um filme que aborda o racismo explorando o gênero do terror que estreia dia 18 de maio no Brasil.

A história da animação se passa em uma Tókio futurista, destruída após uma grande explosão. Em seu lugar foi construída uma Neo-Tókio que sofre com corrupção, caos e ataques terroristas.

Akira está em desenvolvimento a pelo menos uma década e ainda não tem previsão para o início de sua produção.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

AKIRA | Adaptação pode ter Jordan Peele como diretor
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,218FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AKIRA | Adaptação pode ter Jordan Peele como diretor

Últimas Postagens