AGENTS OF SHIELD | Brian Taylor fala sobre a versão televisiva do Motoqueiro Fantasma

Episódio 5.12 vai ao ar no dia 09/03.

publicidade:
foto do Motoqueiro Fantasma em Agents of SHield
Divulgação: Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD

Após o retorno de sua 5ª temporada, a série Agents of SHIELD volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades vem através de comentários sobre o Motoqueiro Fantasma.

Em entrevista para o Flickering Myth (via Heroic Hollywood), o diretor Brian Taylor, responsável pelo filme Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, falou sobre a versão do anti-herói na TV.

O mesmo afirmou que acredita que o rascunho do roteiro original de David Goyer era superior ao que foi visto em Agents of SHIELD:

“Eu acho que o Motoqueiro Fantasma deveria ser um personagem de terror, para maiores. O roteiro original que David Goyer escreveu para aquele filme, que foi escrito a quase uma década antes do primeiro filme do Motoqueiro Fantasma, era pesado, um roteiro de terror para maiores de 18 anos e era incrível. Então, no meio tempo entre este e o segundo filme, o roteiro foi reescrito literalmente 14 ou 16 vezes, ou algo nesse sentido, até chegar em um ponto onde ele estava uma bagunça. Também era um pouco limpo e restrito demais. Se nós tivéssemos a oportunidade de fazer o original, o roteiro de Goyer, eu acho que o filme teria sido um clássico.”

Taylor continuou, destacando as diferenças entre a versão do Motoqueiro Fantasma do filme e da série:

“Eu acho que o elenco é muito bom e eu acho que acertamos em vários aspectos. Eu acho que o design do personagem era fantástico. O modo que nós fizemos o Motoqueiro Fantasma como uma criatura foi absolutamente a melhor versão do personagem. Eles trouxeram ele de volta na TV agora, e ele parece limpo, um personagem para aceitação geral. Aquela versão realmente não me interessa, mas eu acho que um filme de herói assustador, para maiores é algo incrível que deveria ser feito, e eu queria que ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança’ tivesse sido assim.”

Confira também: GOOD OMENS | Nick Offerman se junta ao elenco da série

A produção conta com Clark Gregg como Phil CoulsonMing-Na Wen como Melinda MayChloe Bennet como Daisy JohnsonIan De Caestecker como Leo FitzElizabeth Henstridge como Jemma SimmonsHenry Simmons como Alphonso Mack” MacKenzie; e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez em seu elenco principal.

Nos EUA, a série é exibida pelo canal ABC. Já no Brasil, o canal Sony é responsável pela transmissão da série de TV.

O próximo episódio de Agents of SHIELD vai ao ar dia 09/03.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: