HomeNotíciasAGENTS OF SHIELD | Jeph Loeb afirma que a série será mais sombria na 4ª temporada

AGENTS OF SHIELD | Jeph Loeb afirma que a série será mais sombria na 4ª temporada

Faltando pouco menos de um mês para sua estreia na fall season nos EUA, a 4ª temporada de Agents of Shield também continua ganhando algumas novidades através de entrevistas. agents-of-shield

Entre elas, agora Jeph Loeb, o presidente da Marvel Television, revelou ao CBR que a série de TV assumirá um tom mais sombrio e passará por uma alteração no seu direcionamento por conta da sua mudança de horário:

Ao mudarmos para as 22h, levaremos o seriado para um lado mais ousado, um pouco mais forte. A série já é bem violenta para algo exibido às 21h, mas quando mudarmos para as 22h faremos pequenas mudanças que acredito que as pessoas gostarão.

Ainda na mesma ocasião, o mesmo foi questionado sobre a sua série favorita da Marvel e garantiu que Shield tem um espaço sempre guardado com ele. O motivo? “Sem ele, nada mais aconteceria. Nós tivemos que provar que a Marvel consegue fazer uma série de TV nesse ambiente competitivo”, comentou.

A 4ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia em dia 20 de setembro nos EUA, pelo canal ABC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

AGENTS OF SHIELD | Jeph Loeb afirma que a série será mais sombria na 4ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here