-publicidade-

AGENTS OF SHIELD | Jed Whedon fala sobre o novo arco da série em entrevista

Após passar novamente por uma pausa, a 4ª temporada de Agents of Shield retornou para o seu último arco. Com a exibição do episódio 4.16 – What If… – o elenco e os produtores da série tiveram muito o que falar.

Imagem promocional da 4ª temporada de Agents of Shield

Desta vez, o site americano EW conversou com o produtor executivo Jed Whedon sobre o futuro da série.

A PARTIR DAQUI O TEXTO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO 4.16 

Whedon comentou sobre o final do episódio 4.16 e afirmou que agora que Coulson (Clark Gregg) lembrou de Daisy (Chloe Bennet), eles podem começar a tentar acordar os outros personagens.

O mesmo reforçou que o perigo de passar muito tempo no Framework ainda existe, os personagens estão presos e o perigo de morte dentro do universo criado por Radcliffe (John Hannah) ainda é algo eminente. Whedon continuou, afirmando que Aida (Mallory Jansen) realmente fez com que as coisas fossem diferentes e isso trará novas oportunidades de criação em termos de história:

- publicidade-

“A coisa que realmente queremos explorar, e com que estamos animados é com a história dos nossos personagens mudou. Obviamente, Coulson não sendo um agente da SHIELD teve um grande efeito, Bahrain teve um grande efeito, e o que traz profundidade aos nossos personagens é diferente. Então, sim, temos muitos enredos e coisas da história que serão reveladas.”

Quando questionado sobre o retorno de Ward (Brett Dalton), o produtor disse que queria explorar como seria a reação dos personagens e do público com a presença do mesmo:

“A maneira como Brett Dalton interpreta Ward o deixa em uma área cinza. Nós queríamos fazer isso novamente. Nos acostumamos a odiar Grant Ward, então é um pouco difícil confiar nele. […] O que seria mais difícil para nosso time: lutar contra ele ou trabalhar com ele? Nós sentimos que a possibilidade de trabalhar com ele seria um ponto mais interessante em termos de narrativa, e é algo que não fizemos ainda. Estamos animados para ver como o público reage a isso.”

- publicidade -

Whedon compartilhou que quando souberam que eles voltariam a ter a Hydra como inimigo, sua primeira opção foi trazer a Madame Hydra (Mallory Jensen):

“Não existe maneira melhor em mostrar um mundo invertido do que substituir o símbolo da SHIELD e colocar o símbolo da Hydra. Nós temos a vilã mais formidável e estamos trazendo a Hydra de volta, parecia uma combinação natural. Desde que Aida se plugou no Framework, ela claramente quer viver algo único.”

O produtor foi questionado também sobre a relação de Simmons (Elizabeth Henstridge) Fitz (Iain De Caestecker), principalmente sobre como a cientista vai lidar com o fato de que seu par romântico está envolvido com a Madame Hydra:

“Uma das coisas que amamos sobre essa narrativa é que ela cria desafios únicos para cada personagem. Nós conhecemos essas pessoas o suficiente e sabemos o que gostaríamos que eles fizessem nessas situações, mas eles não se conhecem o suficiente para saber o que fazer. Para ela (Simmons) em especial, temos uma ligação emocional forte entre ela e Fitz Não vai ser fácil.”

Por fim, o mesmo foi questionado sobre as diferenças da May (Ming-Na Wen) do Framework para a May que o público já conhece:

“Seu maior arrependimento no mundo real é aquele momento (Bahrain), mesmo que ela acredite que fez a coisa certa. Ao mudar isso e fazer com que ela falhe – esse é novamente seu maior arrependimento. […] Ela acredita que está lutando pela causa certa depois de toda a dor que ela causou. Essa é uma versão mais intensa da May que conhecemos na primeira temporada. Não é só um arrependimento que ela tem, são muitos.

- publicidade -

O próximo episódio de Agents of Shield (4.17 – Identity and Change) será exibido em 11 de abril nos EUA, pelo canal ABC. No Brasil, o canal Sony é responsável pela transmissão da série de TV.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AGENTS OF SHIELD | Jed Whedon fala sobre o novo arco da série em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,241FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AGENTS OF SHIELD | Jed Whedon fala sobre o novo arco da série em entrevista

Últimas Postagens

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...