HomeNotíciasAGENTS OF SHIELD | Chloe Bennet fala sobre o Universo Marvel

AGENTS OF SHIELD | Chloe Bennet fala sobre o Universo Marvel

Durante o fim de semana, Chloe Bennet, que interpreta Daisy Johnson/Skye/Tremor em Agents of SHIELD, participou de um painel onde respondeu algumas perguntas dos fãs. Entre outras coisas, a atriz comentou sobre o Universo Marvel dos cinemas e da TV, fazendo duras críticas sobre a relação entre ambos.

Agents of Shield Chloe Bennet

Quando perguntada sobre o porquê de os Vingadores não ajudarem na luta contra Hive, já que ele é tão poderoso, ela respondeu: “Eu não sei. Pessoas que fazem os filmes para a Marvel, por que vocês não reconhecem o que acontece em nosso show? Por que vocês não vocês perguntam para eles? Eles parecem não se importar!

Sobre os acontecimentos da TV e dos cinemas se passarem no mesmo mundo, e um possível crossover grande, ela continuou: “O Universo Cinematográfico da Marvel gosta de fingir que tudo está conectado, mas eles não reconhecem o nosso show. Então, eu adoraria fazer isso, mas eles não parecem interessados nessa ideia.

Em outro momento, quando questionada sobre qual outro Inumano ela gostaria de ver na série, Bennet soltou: “Eu realmente amei Yo-Yo. Antes de me tornar Daisy Johnson, eu realmente pensei que poderia ser Yo-Yo. Eu fiquei tão feliz por vê-la aparecer. E acho os poderes dela tão legais. Ela pode ir tão rápido e tão longe em um piscar de olhos. Eu acho que há algo muito poético sobre isso, e eu gosto disso. Mas eu estou mesmo pronta é para Steve Rogers fazer uma aparição no nosso show. Eu ficaria muito feliz. E afinal, onde está Romanoff? Onde está os Vingadores? Ou talvez Robert Downy Jr. como Robert Downy Jr. Isso seria legal.

O próximo episódio da 3ª temporada de Agents of Shield vai ao ar em 17 de maio nos EUA, pelo canal ABC. No Brasil, o canal Sony é responsável pela transmissão da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here