HomeNotíciasAGENTS OF SHIELD | Chloe Bennet comenta sobre o final da terceira temporada

AGENTS OF SHIELD | Chloe Bennet comenta sobre o final da terceira temporada

Desde que a terceira temporada de Agents of SHIELD chegou ao fim, inúmeros fãs ficaram um tanto surpresos com os minutos finais. E agora, a atriz Chloe Bennet falou sobre os acontecimentos, e como eles mudaram a sua personagem.

*Atenção, o conteúdo abaixo contém spoilers sobre o finale da terceira temporada. Continue por sua conta e risco.

Agents of Shield Chloe Bennet

Bennet falou um pouco sobre como a morte de Lincoln mudou Daisy: “Foi cruel ela pensar que seria a sua própria morte. E então, aquilo estar acontecendo, e no pior cenário, onde uma pessoa que ela adorava assumiu o seu lugar, bem, eu acho que isso irá mudá-la de uma maneira onde provavelmente irá sua vida com ainda mais crueldade.

Ainda sobre as consequências dessa perda, e o motivo da sua fuga, ela completou: “As duas pessoas que sabem por que ela fez isso estão mortas, então ninguém mais sabe. Deve haver algum momento chegando na próxima temporada, onde ela irá revelar. Acho que ela sente que não pode chegar perto das pessoas, porque por onde passa, a morte a segue.”

Por hora, a estreia da quarta temporada ainda não teve uma data definida, mas sabe-se que permanecerá nas noites de terça. No Brasil, o canal Sony é responsável pela transmissão da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here