Imagem do grupo Agentes de Atlas
Divulgação

Com o desenvolvimento do filme Shang-Chi já anunciado anteriormente, a Marvel Studios continua trabalhando em projetos futuros. E entre eles, os rumores recentes indicam que o grupo Agentes de Atlas podem ser introduzidos ao MCU.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a Marvel Studios estaria trabalhando no desenvolvimento de um filme ou série para o Disney+ protagonizado pelo grupo de personagens.

Além disso, também é destacado que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis deve ser usado como base pelo estúdio para a apresentação do grupo em seu universo cinematográfico.

Confira também: Shang-Chi | Michelle Yeoh está em negociações para fazer parte do filme

Sobre o grupo Agentes de Atlas

O grupo Agentes de Atlas foi formado pela primeira vez numa história do universo alternativo da revista What If #9 (junho de 1978). Em 2006, foi introduzido no Universo Marvel com a minissérie Agents of Atlas, escrita por Jeff Parker e desenhada por Leonard Kirk.

Seus membros são personagens que apareceram originariamente na década de 1950, publicados pela editora antecessora da Marvel, Atlas Comics. Atualmente o grupo é formado pelo agente especial Jimmy Woo, Shang-Chi, Aero, Brawn, Silk e outros personagens asiáticos da empresa.

Shang-Chi chega aos cinemas em fevereiro de 2021, enquanto Agentes de Atlas ainda não teve o seu desenvolvimento confirmado pela Marvel Studios. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here