After Exile | Robert De Niro e Shia LaBeouf irão protagonizar o filme

publicidade:
Robert De Niro
Divulgação

Com o calendário de 2019 completamente definido, aos poucos vão surgindo também novidades sobre novos projetos. E entre eles, o mais recente trata-se do filme After Exile.

Segundo informações do site Coming Soon, os atores Robert De Niro (O Irlandês) e Shia LaBeouf (Transformers) irão protagonizar o drama criminal baseado em fatos reais.

LaBeouf fará o papel do ex-condenado Mike Delaney, enquanto De Niro viverá o pai doo seu personagem, Ted Delaney.

Confira também: Marvel Studios | Empresa está buscando ator asiático para um papel misterioso

Sobre o filme After Exile

After Exile acompanha a história de Mike Delaney (Shia LaBeouf) que, após ser libertado da prisão por matar um homem inocente em um assalto violento, deve voltar para sua antiga vida onde ele e seu ex-criminoso pai tentam salvar seu irmão mais novo de uma vida de drogas e crime. O drama é sobre a difícil trajetória em direção ao perdão e à redenção. De Niro interpretará Ted Delaney, um ex-presidiário que perdeu sua esposa anos atrás e agora sofre de alcoolismo e culpa. Tudo o que ele deixou é o instinto de salvar seus dois filhos dos caminhos escuros e destrutivos em que estão.

O filme será dirigido por Joshua Michael Stern, enquanto Anthony Thorne e Michael Tovo assinam o roteiro. Thorne e Steve Synder, da Pacific Shore Films, serão os produtores, enquanto Les Cohen assumirá como como produtor executivo.

After Exile ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.