Adão Negro | The Rock confirma filmagens para 2020

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Dwayne The Rock Johnson adão negro
Imagem de The Rock na franquia Velozes e Furiosos

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme protagonizado pelo Adão Negro parece estar cada vez mais próximo de sair. E claro, tal passo também envolve o recente lançamento e sucesso de Shazam!.

Em uma recente postagem em sua conta no instagram (via Coming Soon), o ator e produtor Dwayne “The Rock” Johnson comemorou o sucesso de bilheteria do novo longa da DC Films durante o seu primeiro fim de semana, destacando que está vivenciando os bastidores deste universo há 10 anos.

Além disso, o mesmo aproveitou para citar que os planos iniciais eram realmente contar a história também do Adão Negro no longa em questão. Entretanto, mudanças ocorreram, e o personagem ganhará o seu próprio filme em breve, com as suas filmagens agora confirmadas pelo ator para 2020:

“Os desafios (iniciais) eram, como você pode imaginar, você está tentando contar duas histórias de origem muito grandes no mundo das histórias em quadrinhos deste universo DC. Dois personagens muito importantes, tentando contar suas histórias de origem em um roteiro. Eu não achei que estava funcionando. Finalmente, liguei para a Warner Bros., Toby Emmerich, meu bom amigo que dirige a Warner Bros., e eu disse: “Irmão, temos que dividir essas histórias e fazer dois filmes diferentes”. Ele disse: “Sabe de uma coisa? É uma ótima ideia e vamos fazer isso”.

As filmagens de Adão Negro anteriormente já eram indicadas para acontecer em 2020, mas com o reforço de The Rock elas também ganharam uma previsão de serem iniciadas mais ou menos em 1 ano.

Confira também: Adão Negro | Site afirma que Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Stargirl estão no roteiro do filme

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor. Por sua vez, Adam Szytkiel é responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! já está em exibição nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.