Imagem de The Rock em Velozes e Furiosos e uma do vilão Adão Negro, que ganhará seu filme em breve
Divulgação

Com sua produção confirmada há algum tempo, o filme Adão Negro continua aos poucos surgindo na mídia. E desta vez, a informação mais recente envolve exatamente o seu desenvolvimento.

Em uma recente entrevista ao Yahoo (via Heroic Hollywood), o ator DwayneThe Rock’ Johnson, que será o intérprete do personagem título, voltou a falar sobre o andamento da produção. E segundo ele, o mesmo está atualmente em andamento, podendo ter suas filmagens iniciadas em breve:

“O roteiro foi entregue, é ótimo, estamos trabalhando nisso. Se as coisas se arrumarem na forma como as antecipamos, me parece que a produção do filme pode acontecer em 2019″. 

Embora o filme do Adão Negro seja produzido possivelmente só em 2019, pode ser que os fãs vejam o personagem rapidamente em Shazam!. Mesmo sem uma confirmação oficial, descrições de um personagem misterioso surgiram com a seguinte definição: “Subordinado do Shazam!. Terá uma curta aparição”. Com isso, as especulações passaram a apontar para uma possível aparição do antagonista.

Confira também: CORINGA | Joaquin Phoenix fala sobre o filme de origem do vilão

O vilão interpretado por The Rock seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! continua com sua estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.