esmaga-átomo, gavião negro e stargirl
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há um bom tempo, o filme solo do Adão Negro aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve possíveis detalhes do seu roteiro e personagens.

Segundo informações do site That Hashtag Show, a nova versão do roteiro escrito por Adam Szytkiel passou por algumas modificações recentes. É destacado, inclusive, que o mesmo parece estar tomando forma de um trabalho de Geoff Johns perto dos anos 2000, no qual o protagonista enfrenta o Gavião Negro em uma grande batalha.

A publicação ainda destaca que o estúdio já iniciou a sua busca por um ator entre 30 e 39 anos para assumir o papel de Carter Hall / Gavião Negro. A chamada de elenco ainda daria ênfase para a forma física dos candidatos, já que deve ser algo que o público possa acreditar que poderia enfrentar o Adão Negro (interpretado por The Rock) de igual para igual.

Outro ponto citado é que a trama também contará com outros membros da Sociedade da Justiça da América. Neste caso, são citados as presenças do Esmaga-Átomo e da Stargirl, dos dos quais muitas vezes foram retratados em um relacionamento nas HQs. Por sua vez, o estúdio estaria procurando atores entre 20 e 29 anos para viver os personagens.

Atualização em 16 de março de 2019:

Segundo informações do site Geeks Worldwide, a trama do longa protagonizado pelo Adão Negro pode ser baseada no arco Adão Negro: A Era Negra, escrito por Peter Tomasi e Doug Mahnke.

A história em questão segue o Adão em um momento em que ele procura restaurar seus poderes perdidos e ressuscitar sua esposa falecida. Esta jornada o coloca em conflito com a Sociedade da Justiça da América, especificamente com o Gavião Negro, que atualmente é o principal vilão do filme.

Fim da atualização.

Vale destacar que as filmagens de Adão Negro estão previstas para serem iniciadas no primeiro semestre de 2020.

Confira também: ADÃO NEGRO | The Rock afirma que filme pode ser filmado em breve

O vilão interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive há meses um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor. Por sua vez, Adam Szytkiel é responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! continua com sua estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: