-publicidade-

-publicidade-

ADÃO NEGRO | Produtor fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de The Rock em Velozes e Furiosos e uma do vilão Adão Negro, que ganhará seu filme em breve
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há um bom tempo, o filme solo do Adão Negro aos poucos vai ganhando novos detalhes. E após o seu protagonista, agora o produtor comentou sobre o projeto.

Em uma recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o produtor Hiram Garcia confirmou que o projeto protagonizado pelo personagem segue em andamento, destacando principalmente que o seu roteiro está seguindo em frente:

“Adão negro está definitivamente acontecendo. Na verdade, estamos profundamente envolvidos em um roteiro agora, que está indo muito bem. Estou muito empolgado com a história que criamos. Olha, eu sempre fui um grande fã de quadrinhos. Eu sempre tive esse sonho, eu sempre quis – Você sabe, você meio que tem esses objetivos de ‘Um dia eu adoraria ser capaz de fazer isso e aquilo’, e fazer um filme de super-heróis Definitivamente era sempre um dos meus sonhos. Por um longo tempo, você sabe que você tem esse super-herói vivo em Dwayne Johnson, então eu estava sempre tentando descobrir qual é o personagem perfeito que iria se encaixar nele, em seu visual, o seu tipo de vantagem e atitude que ele tem.”

Ainda na ocasião, o mesmo também aproveitou para reforçar que a ideia correta foi seguir com filmes separados do Shazam! e Adão Negro:

“É por isso que tomamos a decisão de deixar Shazam ter seu próprio filme autônomo e lançá-lo corretamente, e depois faremos o mesmo com Adão Negro. E então isso realmente liberou as coisas. Isso nos permitiu desenvolver a versão correta de ambos”.

Por último, ele ainda destacou que a versão do personagem que estará no cinema será realmente brutal:

“Ele é brutal especialmente por não ser um escoteiro, principalmente quando ele tem vantagem. Tipo, ele não é um super-heróis bom moço, ele é o cara que gosta de ser assim, se você cruzar com ele? Ele vai ser algo como: Bem, eu arranco sua cabeça e depois passo para o próximo cara”.

Confira também: ADÃO NEGRO | The Rock afirma que filme pode ser filmado em breve

O vilão interpretado por The Rock seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! continua com sua estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

ADÃO NEGRO | Produtor fala sobre o desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias