Adão Negro | Produtor fala sobre a contratação do diretor para o filme

Filme ainda não tem uma data de estreia oficialmente definida.

publicidade:
Adão negro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme protagonizado pelo Adão Negro está cada vez mais próximo de finalmente sair do papel. E assim, agora novos comentários surgiram envolvendo a contratação do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site Cinema Blend durante a première do filme Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw, o produtor Hiram Garcia falou sobre a contratação de Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) como diretor do projeto protagonizado pelo personagem da DC:

“Jaume é um verdadeiro talento. Ele é um dos meus diretores favoritos com quem já trabalhei. Ele não é apenas talentoso, como também um colaborador inacreditável. Ele é um visionário incrível. E é a nossa escolha para o Adão Negro e para os fãs, estou muito animado por dentro. Eu me orgulho de ser fã um fã boy. Eu comecei como um fã antes de me tornar um produtor, então eu tenho esse DNA. Sua visão do que queremos fazer com o Adão Negro é fantástica. Então, esse negócio está quase fechado. Ele está pronto seguir em frente com o projeto e acho que os fãs vão ficar muito felizes”.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl

Confira também: Adão Negro | The Rock confirma filmagens para 2020

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! foi lançado em abril nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.