Imagem de The Rock em Velozes e Furiosos e uma do vilão Adão Negro, que ganhará seu filme em breve
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há um bom tempo, o filme solo do Adão Negro aos poucos vai ganhando novos detalhes. E assim, agora o início da sua produção acabou finalmente voltando a ser citado.

Em uma entrevista recente ao site da Variety, o produtor Hiram Garcia falou sobre o desenvolvimento de alguns projetos da Seven Bucks. E na ocasião, ao falar sobre Hobbs & Shaw, acabou também revelando que as filmagens de Adão Negro serão iniciadas no início de 2020:

“Acabamos de terminar as filmagens de  “Hobbs e Shaw”, chegará aos cinemas em agosto. Tivemos o lançamento do nosso trailer e um comercial no Super Bowl, com as pessoas se mostrando animadas. No momento, estamos gravando a próxima versão de “Jumanji”, que será lançada em dezembro. Também estamos preparando alguns grandes projetos como “Adão Negro”, e nosso objetivo é fazer com que isso aconteça no início de 2020. O roteiro está indo bem e estamos na fase de acabamentos agora, e também já estamos procurando o diretor certo para isso. Muitas pessoas já consideram Dwayne um super-herói, então, finalmente, fazer com que ele interprete um na tela no universo DC é um sonho para nós”.

Confira também: ADÃO NEGRO | The Rock afirma que filme pode ser filmado em breve

O vilão interpretado por The Rock seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! continua com sua estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.