Adão Negro imagem promocional
Divulgação

Com sua data de estreia definida, e constantemente cercado por rumores, o filme Adão Negro voltou a ganhar novidades agora envolvendo a sua produção. E como já era esperado, a mesma deve ser afetada por conta do Coronavírus.

Durante uma sessão de perguntas e repostas em uma live em suas redes sociais (via Coming Soon), o ator Dwayne “The Rock” Johnson reforçou o quanto está animado para o projeto protagonizado pelo personagem da DC. Entretanto, também destacou que o mesmo pode sofrer um novo atraso:

“A propósito, estou muito empolgado com o Adão Negro, tenho treinado muito, muito duro para esse papel. Deveríamos começar a filmar no verão, em julho, e veremos. Não tenho muita certeza se isso ainda vai acontecer, ou, pelo menos, se ainda começaremos a filmar em julho, mas tudo funcionará da maneira que deve acontecer”.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl. Após isso, também foi revelado que as personagens Mulher-Gavião e Ísis estarão na trama do longa.

Confira também: Adão Negro | Rumor destaca presença da Sociedade da Justiça da América no filme

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve, mas o certo é que o longa será lançado pela Warner em 22 de dezembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.