Adão negro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há um bom tempo, o filme protagonizado pelo Adão Negro está oficialmente seguindo em frente. E assim, as novidades mais recentes envolvem a sua possível previsão de estreia. 

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o jornalista Umberto Gonzalez, dos site The Wrap e Heroic Hollywood, indicou que o longa protagonizado pelo personagem da DC chegará aos cinemas em algum momento de 2021.

O mesmo ainda reforçou que teremos um embate entre Adão Negro e Gavião Negro no filme, mas deixou claro nos comentários que o filme continua levanto apenas o nome do Adão Negro no momento.

Caso a informação em questão seja confirmada, então o filme Adão Negro chegará aos cinemas no mesmo ano que The Batman (21 de junho) e Esquadrão Suicida (06 de agosto).

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Black Adam vs Hawkman. Coming 2021. Who do you got?

Uma publicação compartilhada por Umberto Gonzalez (@umbertogonzalez) em

Vale lembrar que anteriormente o ator Dwayne “The Rock” Johnson, intérprete do Adão Negro nos cinemas, revelou que a produção do longa será iniciada em julho de 2020.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl

Confira também: Adão Negro | Trama do filme deve ser ambientada nas décadas de 50/60 (Rumor)

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: