-publicidade-

-publicidade-

Adão Negro | James Cusati-Moyer é confirmado no elenco do filme

Filme chegará aos cinemas em julho de 2022.

James Cusati-Moyer estará em Adão Negro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há anos, o filme do Adão Negro está prestes a ter a sua produção finalmente iniciada. E assim, agora a mais recente delas envolve justamente uma nova adição ao seu elenco. 

Segundo informações do site Deadline, o ator James Cusati-Moyer, que já participou de séries como Blue Bloods e Prodigal Son, foi confirmado no elenco do novo filme protagonizado pelo personagem da DC.

A publicação destaca ainda que o papel de Cusati-Moyer em Adão Negro vem sendo mantido em segredo, além de também relembrar que o mesmo recentemente participou da produção da série Inventing Anna produzida por Shonda Rhimes pela Netflix.

É válido destacar que o filme do Adão Negro chegou a ter a sua data de estreia anteriormente definida para dezembro de 2021, mas por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19) algumas mudanças foram realizadas no calendário da Warner Bros. Pictures e da DC Films. Algo que, por sinal, fez o mesmo ter a sua nova data de estreia marcada para 29 de julho de 2022 recentemente.

Talvez você também queira ler: Adão Negro | Saiba todos os detalhes do novo filme da DC

O elenco de Adão Negro até agora

Além de contar com Quintessa Swindell como a intérprete da personagem Cyclone, o filme Adão Negro contará também com Dwayne “The Rock” Johnson no papel do personagem-título, além de Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell como Cyclone, Aldis Hodge como o Gavião Negro e Pierce Brosnan como o Senhor Destino. Por sua vez, o ator Marwan Kenzari (The Old Guard) foi confirmado no filme sem detalhes revelados sobre o seu personagem.

Enquanto isso, a atriz Sarah Shahi (The L Word, Person of Interest) também foi confirmada no longa como a intérprete da personagem Shahi. A mesma é descrita como “uma professora universitária e lutadora pela liberdade que lidera a resistência em Kahndaq”. Pelo fato de ser uma personagem com nome inicialmente desconhecido do público, muitos no momento acreditam que este nome pode ser uma identidade para esconder a verdadeira intérprete da personagem Isis.

Sobre o filme Adão Negro

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título, enquanto o cineasta Jaume Collet-Serra(Jungle Cruise) foi confirmado recentemente como seu diretor.

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Por sua vez, Adam Szytkiel é o responsável pelo roteiro do projeto inicialmente, mas a sua versão mais recente é assinada por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.

Confira também:

Super Choque | Randy McKinnon será o roteirista do filme

Esquadrão Suicida | Assista ao primeiro trailer do filme

Adão Negro atualmente chegará aos cinemas em 29 de julho de 2022.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Adão Negro | James Cusati-Moyer é confirmado no elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Adão Negro | James Cusati-Moyer é confirmado no elenco do filme

Últimas Notícias