-publicidade-

-publicidade-

ADÃO NEGRO | Filmagens do longa podem ser iniciadas no final de 2019

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de The Rock em Velozes e Furiosos e uma do vilão Adão Negro, que ganhará seu filme em breve
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há meses, o filme solo do Adão Negro aos poucos vai voltando a aparecer na mídia. E assim, as informações mais recentes voltam a ser sobre suas filmagens.

Segundo informações do site Geeks WorldWide (antigo Omega Underground), a produção do longa protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson deve ser mesmo iniciada em 2019. Contudo, desta vez temos uma previsão: o outono nos EUA. Ou seja, entre os meses de setembro e novembro.

A publicação destaca que tal informação bate com os comentários recentes do ator, que por sua vez está atualmente trabalhando em Jungle Cruise. Após isso, ele então começará a trabalhar em Hobbs and Shaw (derivado de Velozes e Furiosos), seguindo então para o novo Jumanji, e finalizando sua lista de projetos em Red Notice.

Só então, após esses 4 longas, é que The Rock irá trabalhar em Adão Negro, algo já comentado pelo astro anteriormente:

“Com o Adão Negro, acho que não vamos começar (as filmagens) no próximo ano. No começo do ano que vem, parece que vou filmar Jumanji. E então, após isso, se tudo der certo, vou  trabalhar em Red Notice com Rawson Thurber, Gal Gadot, e outro ator que ainda será anunciado. Mas Adão Negro, possivelmente, devo trabalhar nele no final do próximo ano. Está indo muito bem, o roteiro está ótimo, e estamos muito felizes com isso”. 

Confira também: ADÃO NEGRO | The Rock afirma que filme pode ser filmado em breve

O vilão interpretado por The Rock seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! continua com sua estreia marcada para 5 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

ADÃO NEGRO | Filmagens do longa podem ser iniciadas no final de 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias