Adão Negro | Jaume Collet-Serra é contratado como diretor do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Adão negro
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme protagonizado pelo Adão Negro parece estar cada vez mais próximo de acontecer. E com isso, o detalhe mais recente envolve uma importante adição em seus bastidores.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) foi contratado pela Warner Bros. Pictures e a DC Films para dirigir o longa protagonizado pelo personagem.

O projeto em questão contará com o ator Dwayne “The Rock” Johnson interpretando o personagem-título. Além disso, rumores recentes também afirmam que a sua trama deve contar com a presença de personagens como Gavião Negro, Esmaga-Átamo e Stargirl

Confira também: Adão Negro | The Rock confirma filmagens para 2020

O personagem, que será interpretado por The Rock, seria inicialmente introduzido ao Universo DC através do filme solo do Shazam!. Entretanto, após algum tempo o seu filme solo foi anunciado. Desde então alguns comentários vem surgindo, inclusive um rumor envolvendo Andy Muschietti (confira aqui), o diretor de IT: A Coisa, como seu possível diretor. Por sua vez, Adam Szytkiel é responsável pelo roteiro do projeto.

Mais informações sobre o projeto do Adão Negro devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, com o roteiro de Henry Gayden (Terra Para Echo) e direção de David F. Sandberg (Annabelle: A Criação do Mal), o filme solo do Shazam! já está em exibição nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: