-publicidade-

ACUSADO | Paramount está desenvolvendo versão americana da série

Ainda não existem informações sobre o inicio da produção do projeto

Imagem do cartaz de Acusado
Divulgação

Segundo informações do site ComingSoon, a Paramount Network anunciou parceria com a Sony Pictures Television para desenvolver versão americana da série Acusado (Accused) da BBC, com produção executiva de David Shore (The Good Doctor, House).

A versão original de Acusado foi criada por Jimmy McGovern e foi exibida de 2010 a 2012. Alguns dos atores que apareceram na antologia incluem Naomie Harris, Christopher Eccleston, Peter Capaldi, Sean Bean, Olivia Colman, Robert Sheehan e Andy Serkis.

Confira também: SUPERGIRL | Retorno da série ganha novo vídeo promo estendido

Acusado é uma série de antologia em que cada episódio segue um personagem diferente enquanto abrem caminho para ouvir se eles foram considerados culpados de um crime. À medida que veredito se aproxima, as suas histórias pessoais e os eventos que levaram a serem acusados de um crime se desenrolaram e deixaram os espectadores questionando se cada uma das pessoas é realmente culpada ou não.

A série contará com produção de Shore Z Productions e All3Media America, produção executiva de Shore, Greg Lipstone, Nina Lederman e Erin Gunn. Brad Gardner, vice-presidente sênior de Desenvolvimento e Programação Original, Rede Paramount e TV Land, supervisionará o projeto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ACUSADO | Paramount está desenvolvendo versão americana da série

Últimas Postagens