A Vida e a História de Madam C.J. Walker
Divulgação

Após o anúncio sobre o seu desenvolvimento ser realizado há alguns meses, a minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker foi lançada recentemente pela Netflix. E como já era esperado, o projeto está conquistando o seu espaço na plataforma.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker em destaque 

Acompanhando o ritmo de outros projetos lançados recentemente, a minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker já aparece como destaque na plataforma de streaming e também marca presença na lista conhecida como TOP 10.

O título aparecem em 3º lugar na lista de séries mais assistidas da Netflix no momento, ficando atrás apenas de Toy Boy e Elite. Por sua vez, no TOP 10 geral do catálogo a minissérie ocupa o 4º lugar no momento.

A trama de A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Madam C.J. Walker é uma minissérie de 8 episódios, e conta a irreverente história da pioneira e magnata de produtos para cabelos negros Madam CJ Walker e como ela venceu a América hostil da virada do século, rivalidades épicas, casamentos tumultuosos e uma família insignificante para se tornar a primeira negra americana milionária. O projeto é baseado no livro On Her Own Ground, escrito por A’Lelia Bundles.

Trailer:

Confira também: Carta ao Rei | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a Minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) é a protagonista da minissérie como a intérprete de Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam CJ Walker.

Tiffany HaddishCarmen Ejogo (Selma) e Blair Underwood (Olhos Que Condenam), além dos atores Garret Morris (2 Broke Girls) e Kevin Carroll (The Leftovers), também fazem parte do elenco como os intérpretes de Lelia, Addie, James Walker, Cleophus e Ransom, respectivamente.

Kasi Lemmons (Eve’s Bayou, Talk to Me) assume a direção do primeiro episódio e produção executiva do projeto, enquanto Nicole Asher é a roteirista. Janine Sherman Barrois e Elle Johnson são as showrunners e produtoras executivas. SpencerLeBron JamesMaverick CarterMark HolderChristine Holder também serão produtores executivos.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.