-publicidade-

A Vida e a História de Madam C.J. Walker é destaque entre os lançamentos da Netflix

Minissérie foi lançada na semana passada pela Netflix.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker
Divulgação

Após o anúncio sobre o seu desenvolvimento ser realizado há alguns meses, a minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker foi lançada recentemente pela Netflix. E como já era esperado, o projeto está conquistando o seu espaço na plataforma.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker em destaque 

Acompanhando o ritmo de outros projetos lançados recentemente, a minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker já aparece como destaque na plataforma de streaming e também marca presença na lista conhecida como TOP 10.

O título aparecem em 3º lugar na lista de séries mais assistidas da Netflix no momento, ficando atrás apenas de Toy Boy e Elite. Por sua vez, no TOP 10 geral do catálogo a minissérie ocupa o 4º lugar no momento.

A trama de A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Madam C.J. Walker é uma minissérie de 8 episódios, e conta a irreverente história da pioneira e magnata de produtos para cabelos negros Madam CJ Walker e como ela venceu a América hostil da virada do século, rivalidades épicas, casamentos tumultuosos e uma família insignificante para se tornar a primeira negra americana milionária. O projeto é baseado no livro On Her Own Ground, escrito por A’Lelia Bundles.

- publicidade-

Trailer:

Confira também: Carta ao Rei | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Sobre a Minissérie A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) é a protagonista da minissérie como a intérprete de Sarah Breedlove, mais conhecida como Madam CJ Walker.

- publicidade -

Tiffany HaddishCarmen Ejogo (Selma) e Blair Underwood (Olhos Que Condenam), além dos atores Garret Morris (2 Broke Girls) e Kevin Carroll (The Leftovers), também fazem parte do elenco como os intérpretes de Lelia, Addie, James Walker, Cleophus e Ransom, respectivamente.

Kasi Lemmons (Eve’s Bayou, Talk to Me) assume a direção do primeiro episódio e produção executiva do projeto, enquanto Nicole Asher é a roteirista. Janine Sherman Barrois e Elle Johnson são as showrunners e produtoras executivas. SpencerLeBron JamesMaverick CarterMark HolderChristine Holder também serão produtores executivos.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Vida e a História de Madam C.J. Walker é destaque entre os lançamentos da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Vida e a História de Madam C.J. Walker é destaque entre os lançamentos da Netflix

Últimas Postagens