-publicidade-

-publicidade-

A Última Onda | Conheça a nova série internacional do Globoplay

Série foi originalmente lançada em 2019 na França.

A Última onda
Divulgação

Assim como diversas outras plataformas de streaming, aos poucos o Globoplay também vai expandindo o seu catálogo através de títulos exclusivos. E entre eles, o mais recente trata-se da adição A Última Onda durante o mês de agosto.

Em um contato exclusivo com o Jornada Geek, a plataforma de streaming brasileira revelou que a série francesa lançada em 2019 será um das adições ao seu catálogo no mês de agosto.

O programa em questão apresenta uma abordagem justamente para aqueles que gostam de séries de mistério no estilo Manifest, Lost, e até mesmo The 4400, prometendo entreter o público através de cada um dos acontecimentos. Mas, acima de tudo, em torno da sua abordagem central.

Atualização em 27 de agosto: 

Em um novo comunicado, o Globoplay confirmou que a série A Última Onda já está disponível em seu catálogo a partir de hoje, 27 de agosto de 2020.

Fim da atualização. 

A trama de A Última Onda

Neste thriller sobrenatural, uma nuvem sinistra encontra uma onda gigantesca durante uma competição de surf em uma cidade no sudoeste da França.  A única pessoa que parecia preocupada com o perigo iminente era o cientista Ben Lebon (David Kammenos), de férias na cidade com sua esposa Lena (Marie Dompnier) e a filha Yael (Capucine Valmary).
Quando a nuvem se dissipa e a água se acalma, todos percebem que não há ninguém no mar. Algumas horas depois, surfistas e banhistas reaparecem sem nenhuma consequência aparente, porém sem qualquer lembrança do que aconteceu. Aos poucos, todos que voltam descobrem que adquiriram poderes excepcionais e inexplicáveis.
Com a cidade unida pelo medo e esperando por outra onda chegar, Ben Lebon faz uma descoberta incrível sobre a nuvem misteriosa pairando sobre o oceano. Acontece que essas mudanças são apenas o começo dos eventos reservados para a cidade e seus residentes em A Última Onda.

Produção e elenco

Apontada como uma minissérie pelo IMDB, A Última Onda foi criada por Alexis Le Sec, e Raphaëlle Roudaut. O projeto foi lançado originalmente no final de 2019 pela France 2, contando com 6 episódios.

O elenco é composto por David Kammenos como Ben Lebon, Marie Dompnier como Lena Lebon, Arnaud Binard como Julien Lewen, Lola Dewaere como Marinanne Lewen, Isabel Otero como Irène Lecap, Guillaume Cramoisan como Faust Ketchak, Capucine Valmary como Yaël Lebon, Gaël Raes como Thomas Lewen, Olivier Barthélémy como Pierre Mattéoli, e Théo Christine como Mathieu Ketchak.

Confira abaixo o trailer:

Confira também: 

* One Tree Hill | Globoplay confirma que série chegará ao seu catálogo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

A Última Onda | Conheça a nova série internacional do Globoplay
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

A Última Onda | Conheça a nova série internacional do Globoplay

Últimas Notícias