A Última Coisa que ele queria
Divulgação

Após passar por uma campanha promocional modesta, o filme A Última Coisa que Ele Queria, estrelado por Anne Hathaway e Ben Affleck, finalmente foi lançado nos últimos dias. E assim, agora o mesmo encontra-se em grande destaque na Netflix.

Contando agora com uma lista Top 10 de filmes, séries e geral, a plataforma de streaming revelou que o filme A Última Coisa Que Ele Queria é o longa mais assistido em seu catálogo no dia de hoje, 25 de fevereiro de 2020.

O mesmo ocupa não apenas a liderança no Top 10 de filmes, como também no Top 10 geral da plataforma. E, ao que tudo indica, pelo menos a liderança de filmes deve ser mantida nos próximos dias.

Por sua vez, é esperado que o Top 10 geral acabe passando por alterações. O motivo? O lançamento da série I Am Not Okay With This e também da 2ª temporada de Altered Carbon que acontecem, respectivamente, nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Ao contrário do público na Netflix, o filme teve recepção negativa no Rotten Tomatoes: 

Enquanto figura na liderança em destaque na plataforma de streaming, o filme A Última Coisa Que Ele Queria não conseguiu o mesmo destaque diante da crítica especializada no site Rotten Tomatoes.

Tendo 41 críticas publicadas até o momento desta postagem no site de avaliação, o mesmo conta somente com 5% de aprovação.

Confira o trailer do filme:

Confira também: The Chair | Sandra Oh irá protagonizar nova série da Netflix

Sobre A Última Coisa Que Ele Queria

Na trama, ao visitar o pai doente (Willem Dafoe), uma jornalista de Washington (Anne Hathaway) acaba perdendo o controle da própria história e se torna um dos personagens da matéria que está tentando escrever.

A indicada ao Oscar® Dee Rees dirige esta adaptação do romance homônimo de Joan Didion. Com o vencedor do Oscar® Ben Affleck.

A Última Coisa Que Ele Queria já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here