-publicidade-

-publicidade-

A Torre Negra | Amazon decide não seguir em frente com série baseada nos livros

Série tinha 13 episódios encomendados, mas não serão produzidos.

Imagem de A Torre Negra
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento noticiado, a série baseada na saga literária A Torre Negra voltou a aparecer na mídia. Entretanto, a novidade mais recente não é nada animadora sobre o seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Deadline, a Amazon decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento da série produzida por Glen Mazzara (The Walking Dead) e Akiva Goldsman (Titan). 

A publicação ainda relembra que a adaptação de A Torre Negra nunca foi abordada como um projeto fácil de seguir em frente, muito disso por conta dos desafios em desenvolver o seu material para às telas. E por sua vez, é citado então que os executivos da Amazon sentiram que o piloto não estava no mesmo nível de qualidade que outros projetos do gênero, como A Roda do Tempo e O Senhor dos Anéis, estão no momento.

Vale lembrar que o projeto havia sido desenvolvido para ser independente do filme de 2017, recontando assim a história dos Pistoleiro, incluindo a sua origem, seu primeiro conflito com o homem de preto (Jasper Pääkkönen), seu primeiro amor e sua primeira missão como pistoleiro.

Sobre a série A Torre Negra

Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2), Jerome Flynn (Game of Thrones), Jasper Pääkkönen (Vikings) e Sam Strike (Nightflyers) haviam sido noticiados como parte do elenco que nunca chegou a ser anunciado oficialmente.

Akiva Goldsman, um dos roteiristas do filme, falou anteriormente que a série teria como principal base o livro Mago e Vidro, contando assim a origem do seu protagonista.

Baseado na obra literária homônima de Stephen KingA Torre Negra acompanha um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. 

A Torre Negra | Amazon decide não seguir em frente com série baseada nos livros
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
A Torre Negra | Amazon decide não seguir em frente com série baseada nos livros

Últimas Notícias