Imagem de A Torre Negra
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento noticiado, a série baseada na saga literária A Torre Negra voltou a aparecer na mídia. Entretanto, a novidade mais recente não é nada animadora sobre o seu desenvolvimento.

Segundo informações do site Deadline, a Amazon decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento da série produzida por Glen Mazzara (The Walking Dead) e Akiva Goldsman (Titan). 

A publicação ainda relembra que a adaptação de A Torre Negra nunca foi abordada como um projeto fácil de seguir em frente, muito disso por conta dos desafios em desenvolver o seu material para às telas. E por sua vez, é citado então que os executivos da Amazon sentiram que o piloto não estava no mesmo nível de qualidade que outros projetos do gênero, como A Roda do Tempo e O Senhor dos Anéis, estão no momento.

Vale lembrar que o projeto havia sido desenvolvido para ser independente do filme de 2017, recontando assim a história dos Pistoleiro, incluindo a sua origem, seu primeiro conflito com o homem de preto (Jasper Pääkkönen), seu primeiro amor e sua primeira missão como pistoleiro.

Sobre a série A Torre Negra

Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2), Jerome Flynn (Game of Thrones), Jasper Pääkkönen (Vikings) e Sam Strike (Nightflyers) haviam sido noticiados como parte do elenco que nunca chegou a ser anunciado oficialmente.

Akiva Goldsman, um dos roteiristas do filme, falou anteriormente que a série teria como principal base o livro Mago e Vidro, contando assim a origem do seu protagonista.

Baseado na obra literária homônima de Stephen KingA Torre Negra acompanha um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here