A Torre Negra | Jerome Flynn é confirmado no elenco da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
A Torre Negra
Divulgação: Jerome Flynn em Game of Thrones

Já anunciada há algum tempo, agora a série A Torre Negra voltou a ganhar novidades. E mais uma vez a notícia é sobre o seu elenco.

Em entrevista para o The Mirror (via ComingSoon), o ator Jerome Flynn (Game of Thrones) confirmou que estará no elenco da série A Torre Negra da Amazon, adaptação do livro do Stephen King.

Flynn irá interpreta um cowboy na série, que era um dos papéis que o ator sempre quis interpretar.

Akiva Goldsman, um dos roteiristas do filme, falou anteriormente que a série terá como principal base o livro Mago e Vidro, contando assim a origem do seu protagonista. Mesmo com os recentes comentários sobre a possível presença de Elba no programa, um ator mais novo deve viver o personagem na trama em questão. O mesmo vale para O Homem de Preto, que deve ser mostrado através das suas diversas aparências no passado.

Baseado na obra literária homônima de Stephen KingA Torre Negra acompanha um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário.

Confira também: A Torre Negra | Elenco da série conta com adição de mais dois atores

O ator se junta aos já anteriormente anunciados Jasper Pääkkönen (Vikings) e Sam Strike (Nightflyers).

Vale lembrar que o projeto será formado de 13 episódios de 1 hora, que contarão com a produção executiva de Glen Mazzara (The Walking Dead)Akiva Goldsman (Titan) e Stephen King.

A Torre Negra ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: