A TORRE NEGRA | Executiva da Amazon garante que série está em desenvolvimento

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de A Torre Negra
Divulgação

Já anunciada há algum tempo, agora a série A Torre Negra voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem exatamente o seu desenvolvimento.

Em uma entrevista recente ao Deadline (via Comic Book), a executiva da Amazon, Jennifer Salke, comentou sobre o andamento do projeto. E com isso, ela garantiu que a mesma segue nos planos da empresa, e com seu roteiro sendo trabalhado atualmente:

“Esses são roteiros que eu ainda não recebi. Vou ver esses materiais nas próximas semanas. Nenhuma dessas coisas estão mortas. Elas estão muito vivas.”

Confira também: O SENHOR DOS ANÉIS | Executiva fala sobre abordagem da série e lançamento

Akiva Goldsman, um dos roteiristas do filme, falou anteriormente que a série terá como principal base o livro Mago e Vidro, contando assim a origem do seu protagonista. Mesmo com os recentes comentários sobre a possível presença de Elba no programa, um ator mais novo deve viver o personagem na trama em questão. O mesmo vale para O Homem de Preto, que deve ser mostrado através das suas diversas aparências no passado.

Baseado na obra literária homônima de Stephen KingA Torre Negra acompanha um pistoleiro chamado Roland Deschain que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve passagens entre tempos diferentes e misturas entre o real e o imaginário.

A Torre Negra estreia em 24 de agosto no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: