-publicidade-

-publicidade-

A Seleção | Netflix anuncia adaptação do livro de Kiera Cass

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme A Seleção
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora a adaptação do livro A Seleção voltou a ganhar novidades. E assim, o assunto da vez envolve justamente uma importante adição aos seus bastidores.

Segundo informações do site Variety, a cineasta Haifaa Al-Mansour foi contratada pela Netflix para dirigir o filme baseado no livro homônimo de Kiera Cass.

Vale destacar ainda que A Seleção é o primeiro de cinco livros saga literária iniciada em 2012, que por sua vez já vendeu mais de 11 milhões de exemplares mundialmente.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com a Netflix e dar vida a esses livros amados por uma base de fãs extraordinariamente fiel e apaixonada”, disse a produtora Denise Di Novi. “A autora Kiera Cass criou uma fantasia fascinante cuja mensagem de poder e autenticidade é mais relevante hoje do que nunca.”

Confira também: Disque Amiga Para Matar | Netflix divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada

A trama do livro se passa em um futuro distópico, onde 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e competir pelo coração de um príncipe. America Singer é da classe baixa da sociedade e escolhida como uma das pretendentes do príncipe Maxon, mas está dividida entre a vida e o amor que deixou para trás. Com o tempo, ela acaba criando fortes sentimentos pelo príncipe.

O filme A Seleção ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

A Seleção | Netflix anuncia adaptação do livro de Kiera Cass
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
A Seleção | Netflix anuncia adaptação do livro de Kiera Cass

Últimas Notícias