Imagem de divulgação do livro A Roda do Tempo
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido confirmado há algumas semanas, a série baseada na saga literária A Roda do Tempo segue aos poucos ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente envolve envolve o início da sua produção. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing film revelou que as filmagens da série produzida pela Amazon podem ser iniciadas em agosto de 2019. Além disso, também foi revelado que a cidade de Praga, na República Tcheca pode ser a locação escolhida para a mesma.

Confira a postagem:

Atualização em 14 de março de 2019:

Em uma nova postagem, o site The Geeks WorldWide revelou que as filmagens da série serão iniciadas em 09 de setembro na cidade de Praga.

Fim da atualização. 

Confira também: A Roda do Tempo | Série baseada nos livros é anunciada pela Amazon

Instalada em um mundo em que a magia existe, mas só pode ser usada por mulheres, a história segue Moiraine, membro da sombria e influente organização feminina chamada Aes Sedai, que embarca em uma jornada perigosa com cinco jovens homens e mulheres. O interesse de Moiraine nestes cinco reside no fato de que ela acredita que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, a quem as profecias dizem que vai salvar a humanidade ou destruí-la. A série baseia-se em numerosos elementos da cultura e filosofia europeias e asiáticas, mais notavelmente a natureza cíclica do tempo é encontrada no budismo e no hinduísmo.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da série A Roda do Tempo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here