-publicidade-

-publicidade-

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS | Netflix produzirá adaptação do livro de George Orwell

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de A Revolução dos Bichos
Divulgação

Trabalhando há algum tempo na expansão do seu catálogo, a Netflix continua anunciando novos títulos. E entre eles, agora a adaptação de A Revolução dos Bichos foi anunciada.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming irá produzir a adaptação do livro de George Orwell. Enquanto isso, Andy Serkis (Mowgli) segue mantido como diretor do título.

Além disso, também é destacado que Serkis será um dos produtores ao lado de Jonathan Cavendish pela The Imaginarium. Enquanto isso, Matt Reeves, Rafi Chrohn e Adam Kassam também assumem a produção pela 6th & Idaho.

Na ocasião, Serkis e Reeves ainda comentaram também sobre o andamento do projeto ao lado da Netflix:

“Estamos muito empolgados por finalmente termos encontrado a casa criativa perfeita na Netflix para este trabalho extraordinário de George Orwell. Além disso, estar reunido com meu grande amigo Matt Reeves, com sua sensibilidade aguda, inteligência e honestidade narrativa, e comando neste reino, é ter o melhor cenário para nossa paixão de longa data de trazer essa fábula para vivo”, comentou Serkis.

“Andy é um artista tão incrível – ele é verdadeiramente uma força da natureza e uma bela alma. Poder trabalhar com ele de novo, com Jonathan e a Netflix para ver o conto clássico de Orwell trazido à vida de uma forma totalmente nova e excitante, é um sonho absoluto”, acrescentou Reeves.

Confira também: DOUTOR SONO | Alex Essoe e mais 2 atores entram para o elenco da adaptação

Publicado em 1945, a obra de Orwell foi inspirada na revolução russa de 1917 e no subsequente regime stalinista da União Soviética. A história se concentra em um grupo de animais que se rebelam contra os humanos que possuem a fazenda para conquistar sua independência. Os arquitetos da revolução criam um ambiente utópico baseado na igualdade, mas um porco chamado Napoleão distorce a intenção original, eliminando lentamente seus rivais e implementando sete mandamentos, cuja base declara que “todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais. do que outros.”

Ainda não existem informações sobre a data de estreia, filmagens ou lançado de A Revolução dos Bichos.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

A REVOLUÇÃO DOS BICHOS | Netflix produzirá adaptação do livro de George Orwell
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias