-publicidade-

A Rede Social | Aaron Sorkin indica que uma sequência do filme pode acontecer

Filme não teve o seu desenvolvimento confirmado.

Imagem do filme A Rede Social
Divulgação

Quase 10 anos após o seu lançamento, o filme A Rede Social voltou a ser citado recentemente na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem uma possível continuação do mesmo.

Em uma recente entrevista ao site AP Entertainment (via Coming Soon), o roteirista Aaron Sorkin revelou que tem recebido alguns e-mails constantemente do produtor Scott Rudin para desenvolver uma sequência do longa:

“Eu recebi mais de um e-mail dele (Rudin) com um artigo em anexo dizendo: ‘Não é hora de uma sequência?'”

O mesmo então continuou comentando sobre a possibilidade de uma sequência acontecer, destacando inclusive que sabia mais sobre o Facebook em 2005, ainda que saiba o suficiente para que exista uma sequência:

- publicidade-

“Antes de mais nada, sei muito mais sobre o Facebook em 2005 do que em 2018, mas sei o suficiente para saber que deveria haver uma sequência. Muita coisa muito interessante e dramática aconteceu desde o ponto em que o filme termina com a resolução do processo dos Winklevoss Twins e Eduardo Saverin.”

Confira também: Aquaman | Filme ultrapassa a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria

Acompanhando um pouco da trajetória de Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), Eduardo Saverin (Andrew Garfield) e os irmãos gêmeos Winklevoss (Armie Hammer), a trama do longa era iniciada em uma noite de outono em 2003, quando Zuckerberg, um analista de sistemas estudante de Harvard, começou a trabalhar em uma nova ideia avaliando o perfil de garotas em uma votação entre os estudantes. A partir de então, ele passa a trabalhar na ideia de criar uma nova rede social, sem medir esforços, e passando por cima de qualquer um. Apenas seis anos depois e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg então se tornava o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. Contudo, esta trajetória também lhe trouxe complicações em sua vida social e profissional.

O projeto em questão foi indicado ao Oscar em 8 categorias, tendo vencido em Melhor Roteiro (Aaron Sorkin), Melhor Trilha Sonora (Trent Reznor e Atticus Ross) e Melhor Edição (Kirk Baxter e Angus Wall).

A Rede Social arrecadou cerca de  US$ 224 milhões em bilheteria mundialmente.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Rede Social | Aaron Sorkin indica que uma sequência do filme pode acontecer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Rede Social | Aaron Sorkin indica que uma sequência do filme pode acontecer

Últimas Postagens