A Pequena Sereia | Melissa McCarthy está em negociações para viver a vilã Úrsula no filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional da atriz Melissa McCarthy em Caça-Fantasmas
Divulgação: Melissa McCarthy em Caça-Fantasmas

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o live-action de A Pequena Sereia aos poucos está ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas, A Espiã Que Sabia de Menos) está em negociações iniciais para fazer parte do projeto.

Caso seja confirmada, McCarthy viverá a vilã Úrsula.

O projeto protagonizado pela Princesa Ariel será mais um das muitas adaptações do estúdio envolvendo suas clássicas animações. Entre eles, já tivemos versões com atores de Alice no País das Maravilhas, A Bela e a Fera, Mogli – O Menino Lobo, Cinderela e um filme protagonizado pela Malévola (com a sua continuação em desenvolvimento). Outros ainda inéditos que também estão em produção são Aladdin, Mulan e A Dama e o Vagabundo. O último, inclusive, será lançado diretamente no streaming da Disney.

Confira também: A Pequena Sereia | Rob Marshall já está trabalhando no roteiro do filme

Vale lembrar que Lin-Manuel Miranda foi oficialmente anunciado como um dos responsáveis pela trilha sonora do live-action. Além disso, o mesmo também estará produzindo o longa ao lado de Marc Platt. O elenco ainda será anunciado, mas a direção do projeto pode ficar por conta de Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta).

Ainda não há informações sobre a data de estreia do filme.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.